sexta-feira, 18 de junho de 2010

Meus(...)


Escrevo a eles. Meus, estes sei que apenas a mim pertencem. São eles, meus amáveis erros, meus adoráveis equívocos, minhas adoráveis consequências. Se for olhar você poderá enxargar, eles estão sempre ali, acenando, te dizendo tudo que poderia ter sido mas não foi. Carrego comigo todo a consequência de um passado não feliz, e as vezes, como agora, quando chove e as estrelas não saem do seu lugar escondido eu fico a pensar como seriam as coisas se eu fosse um pouco mais madura tempos atrás. Confesso que o destino foi gentil comigo perante tantas inconsequências que cometi. Mas é que nesse silêncio me faz falta cada coisa. Sinto saudades das conversas, do abraço, de me sentir segura, e por alguns segundos viver num mundo bem melhor. Sinto saudades até mesmo dos meus mais desnorteados sentimentos, aqueles que me faziam pairar madrugadas sentindo apenas o gosto amargo das minhas lágrimas que eu se quer soube um dia porque deixava cair. Eu acho sim que sou assim. Só é diferente de sozinha. Levo comigo cada lembrança, cada saudade e sei que em algum lugar tem alguém, esse alguém sabe bem, que se eu pedisse sairia comigo por ai, escutando apenas meu silêncio, e já seria suficiente. Portanto, sou só, sozinha é abismo e eu vivo no deserto que teimo em atravessar só. Eu amo minha vida, e ela é suficiente pra completar meus vazios. Mas mesmo assim, volta e meia eu me paro a pensar...e se fosse diferente? Que seria de mim agora? Talvez se fosse lá e não aqui metade de mim seria paz, e outra metade guerra, deixo estar assim, metade paz metade vazio;Ah se não fossem meus amados erros, meus lindos equívocos... " Olhar de estrela recente em meio ao que penso, adeus ao sorriso que parte e não sabe se volta e o pouco de mim que ficou já não sabe se canta. Fez lua e saudade chorar o olhar da garganta. Um dia o meu olhar quem sabe encontre o teu. E acorde pra um novo mundo que o tempo adormeceu. E o brilho que em ti virá da luz da lua é meu.E a calma da sombra mansa da paz que amanheceu..."

Um comentário:

  1. sei que em algum lugar tem alguém, esse alguém sabe bem, que se eu pedisse sairia comigo por ai, escutando apenas meu silêncio, e já seria suficiente.

    olhe para aquela cruz do ceu...aquela que tu sabe qual é.
    sempre estarei la.
    longe sim, ausente, nunca
    teu silencio, smpre serei.

    ResponderExcluir