domingo, 13 de junho de 2010

Além da...


Além do meu inquieto pensamento existem verdades inquietantes para qualquer um que queira as ver. Vivências são apenas momentos, que especiais ou não, em breve, muito em breve seram apagados, esquecidos ou menosprezados. Ou por desinteresse ou por necessidade de evitar a dor. Momentos são só vivências. É aquilo, do jeito que é, naquele exato momento. Não tem como guardar em uma caixinha. Eu acho que demorei muito pra enter essa coisa óbvia. Me dói tanto o que já foi. Sempre. Aceitar que o que acabou é o fim não é muito da minha pessoa. Eu sempre imagino além, ultrapasso a razão. Olhar pela janela já teve outro significado, já estive a procura de alguém, hoje quero manter fechadas as cortinas, ficar aqui no meu porto seguro. Imagino que seja assim, sempre. De qualquer forma não deixarei de lembrar que seja lá o que for "ISSO TAMBÉM VAI PASSAR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário