sexta-feira, 18 de junho de 2010

Esqueci de falar...


É muito comum ouvirmos as pessoas dizer: - EU GOSTO É DE SINCERIDADE. Ou:-COMO É DIFICIL ENCONTRAR ALGUÉM SINCERO ATUALMENTE.

Ah é mesmo? Será que gostam mesmo de sinceridade? Tudo me leva a crer que não gostam não. A última vez q fui realmente sincera com alguém não apanhei por sorte. Como eu preservo o lindo rostinho que mamãe me me deu, prefiro desabafar por aqui mesmo.

PARA FULANINHO: Primeiro: vc não é tão interessante quanto pensa. Aliás, vc não tem nada de interessante, me lembra muito um boneco inflável pra ser mais sincera. Segundo: vc é calvo! Sim, em breve vc estará careca de saber isso ao se olhar no espelho! Terceiro: Esse seu jeitinho que tanto tenta chamar a atenção ta muito, muito gay. Em breve seu novo apelIDINHO será BIBA! Cuidado. E pra acabar: sim sou seca, pelo menos contigo, pq prefiro ser no mínimo seletiva quanto ao meu modo de ver a vida, de nada adiantaria eu lhe demontrar qualquer sentimento, já que vc, tão burrinho não entenderia. Ah sim, se eu sou tão mal educada contigo, se liga E CAI FORA! É essa a mensagem! Ahhh e mais uma, sendo eu tão pouco educada me sinto não só na obrigação, como também no dever de te mandar lá pra puta que te pariu!

Poooooxa, me sinto bem melhor agora! AII COMO EU QUERIA SER ASSIM... S I N C E R A

Nenhum comentário:

Postar um comentário