sábado, 3 de julho de 2010

ELA!

Hoje, perdi pela primeira vez pra ela, ou foi ela que ganhou de mim. Morte maldita, imunda, que levou de mim a confiança que tinha nas mãos. Perder um paciente é normal, mas acho que o primeiro sempre dói mais. Sou muito nova, a culpa triplicou-se em cima de mim, é como se a minha juventude estivesse me enforcando e os anos de estudos, as madrugadas em cima dos livros parecem que de nada serviram. Me sinto tão menor agora, um fracasso, embora ela sempre ronde os leitos nunca se espera que chegue quando se pensa que a vitória já é certa, mas ela veio e me apunhalou pelas costas. É a pior dor, dor do "E SE", e se eu tivesse feito isso será que?(...) "E SE" eu não tivesse feito? Eu só queria minha mãe agora, sim, logo eu a fortaleza me sinto tão crinaça agora. Essas forças maiores como me deixam fraca e vulnerável. Mas não tenho medo de seguir, isso me impulsiona mais ainda, só me dói, mas essa dor me ensina que devo ser mais fria, frieza que acho que encontrarei na experiência. Pelo menos me consola saber que minha vontade de seguir nem a morte vai me tomar. Eu vou seguir firme, com cabeça de pé, assumindo meus erros e celebrando as minhas vitórias. Hoje tu me ganhou morte! Parabéns! Me pegaste de surpresa! Na próxima estarei de espada na mão, pronta pra lutar, ganhaste a batalha mas essa guerra é minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário